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Formas de Contato

Formas de Contato

Esta página serve de guia ao Cidadão-usuário na escolha das formas de acesso aos serviços da Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda (OGMF).

 

Ícone de identificação de acesso ao papel da Ouvidoria do Ministério da Fazenda da Ouvidoria do Ministério da Fazenda

A OGMF recebe reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios sobre os serviços prestados pelo Ministério da Fazenda.

 

Ícone de identificação de Sua dúvida diz respeito ao Ministério da Fazenda da Ouvidoria do Ministério da Fazenda

Você sabe quais são os serviços prestados pelo Ministério da Fazenda?  Fique por dentro! Leia a Carta de Serviços e descubra se está no órgão adequado. A Carta de Serviços apresenta informações claras e precisas sobre os principais serviços prestados aos cidadãos-usuários pelos órgãos fazendários.

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Ícone de identificação de acesso a Sua demanda diz respeito a Ouvidoria Geral do Ministério da Fazenda?

  Ícone de identificação Sim da Ouvidoria do Ministério da Fazenda  Ícone de identificação Não da Ouvidoria do Ministério da Fazenda

 

 Ícone de identificação de acesso a Alternativas de Contato da Ouvidoria do Ministério da Fazenda

A Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda (OGMF) oferece ao cidadão-usuário canais específicos para recepcionar suas demandas.

 

Ícone de identificação de acesso a Internet da Ouvidoria do Ministério da Fazenda

Ao acessar a página da OGMF, o usuário pode registrar uma mensagem, consultar o andamento de sua manifestação e, se for o caso, complementar dados ou incluir anexos. Saiba como registrar e (ou) consultar sua mensagem.

Manual de registro e consulta de mensagem  Registre sua mensagem  Consulte sua mensagem


Ícone de identificação de acesso ao Call Center da Ouvidoria do Ministério da Fazenda

A OGMF disponibiliza o telefone 0800 702 1111, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20 horas. 


Ícone de identificação Chat para pessoas com deficiência auditiva da Ouvidoria do Ministério da Fazenda

Este serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20 horas. 

                         

                                                     Ícone de identificação do Chat para pessoas com deficiência auditiva da Ouvidoria do Ministério da Fazenda


Ícone de identificação de envio de Cartas da Ouvidoria do Ministério da Fazenda

Correspondências podem ser encaminhadas para o endereço:

Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda
SAUS Quadra 6 Bloco O 
Edifício Órgãos Centrais 
CEP: 70070-917
Brasília-DF

 Ícone de identificação de envio de Cartas-resposta da Ouvidoria do Ministério da Fazenda

Nos locais onde o Ministério da Fazenda presta seus serviços, existem urnas nas quais o cidadão-usuário pode depositar carta-resposta — disponibilizada pelo próprio órgão — que será encaminhada à OGMF.

Outra opção consiste em encaminhar a carta-resposta pelos Correios. Neste caso, a postagem é gratuita.  

Atendimento Presencial

Este serviço é realizado somente no endereço:

Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda                                                                                                     
SAUS Quadra 6 Bloco O                                                                                                              
Edifício Órgãos Centrais 

Horários: 9h às 11h30 e das 14h às 17h                                                                                                      Localização   

Ícone Se sua demandanão esta relacionada  à competência do Ministério da Fazenda (MF) da Ouvidoria do Ministério da Fazenda

Se a sua solicitação não estiver relacionada à competência do Ministério da Fazenda (MF) ou queira entrar em contato com outro órgão, acesse o e-OUV — Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal .

                                                                      Ícone de identificação de acesso ao e-OUV.