Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ouvidoria é tema de mesa redonda na 1ª Região

Notícias

Ouvidoria é tema de mesa redonda na 1ª Região

A mesa redonda aconteceu sob a coordenação da Superintendente Adjunta da Receita Federal na 1ª Região Fiscal (1ªRF), Maria Joana Pereira Rego, a participação do Ouvidor da Receita Federal, Lauri Weiler e do Delegado Adjunto da Delegacia da Receita Federal Brasília, José Maria Picanço. A reunião também contou com a presença do Chefe da Diretoria de Fiscalização (Difis), Juliano Souza, e o Chefe do Serviço de Acompanhamento dos Maiores Contribuintes (Semac), José Augusto Figueiroa, e da equipe da RF01, responsável pela análise dos padrões de relacionamento com o fisco apresentados pelos contribuintes diferenciados.

Na ocasião os participantes tiveram a oportunidade de identificar os principais assuntos de demandas feitas pelos contribuintes da 1ª Região Fiscal (Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins).

A mesa redonda foi organizada e conduzida pela equipe da Divisão de Interação com o Cidadão (Divic) da 1ª RF, integrada pelo Chefe José Raimundo Silva, pela Ouvidora Marcia Rabelo, e por Silvana Menke.

 

Fonte: Receita Federal do Brasil (com adaptações)