Você está aqui: Página Inicial > Notícias > OGMF retorna atendimento via Call Center

Notícias

OGMF retorna atendimento via Call Center

A Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda (OGMF) informa que o serviço de atendimento 0800 foi normalizado.

O cidadão que optar por esse tipo de registro deve entrar em contato pelo número 0800 702 1111. O atendimento ocorre das 8 às 20 horas, de segunda a sexta.

Ainda há outras formas de entrar em contato com a OGMF:

  • Pela internet. No portal da OGMF, no botão Registre sua mensagem. Em caso de dúvida, acesse o Manual do cidadão-usuário para registro e consulta de mensagem.
  • Por meio de carta. O usuário pode encaminhar a demanda para o endereço:

Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda
SAUS Quadra 6 Bloco O 
Edifício Órgãos Centrais 
CEP: 70070-917
Brasília-DF