Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conheça os canais de atendimento da Ouvidoria-Geral da Previdência Social

Notícias

Conheça os canais de atendimento da Ouvidoria-Geral da Previdência Social

A Ouvidoria-Geral da Previdência Social (OU-GPS) foi criada em 1998 e presta serviço de pós-atendimento, ou seja, recebe demanda do cidadão que já procurou os demais canais de atendimento da Previdência Social e não obteve resposta, solução ou posicionamento do órgão da Previdência Social.

Os tipos de manifestação são: denúncias, elogios, sugestões e reclamações dos cidadãos que utilizam os serviços prestados pela Previdência Social.

Canais de Atendimento da Ouvidoria

O cidadão pode registrar sua manifestação por meio de quatro canais:

Central de atendimento 135

De segunda a sábado, das 7h às 22h.

 Autoatendimento

http://www.previdencia.gov.br/ouvidoria/

 PrevCartas

Caixa Postal 09714, CEP 70.040-976, Brasília-DF

Atendimento Presencial

Esplanada dos Ministérios, Bloco F, Edifício Anexo, Ala “A”, 1º andar, Brasília-DF